Notícias

Sincomerciários inaugurou nova sede na Avenida Campos Salles

Compartilhar por:


O Sindicato dos Empregados no Comércio realizou duas atividades para inaugurar sua nova sede, localizada na Avenida Campos Salles, 134, no Centro. Na sexta-feira (27), aconteceu solenidade com a presença de sindicalistas e autoridades. Já na terça-feira (31), a diretoria da entidade realizou um café de boas-vindas, que se estendeu por todo o dia, para recepcionar os comerciários e práticos de farmácia.

O novo espaço dos trabalhadores conta com 660 metros quadrados e oferece estacionamento, recepção, sala de reunião, auditório, salão de beleza e outros espaços confortáveis e aconchegantes, como o refeitório, que disponibilizada micro-ondas, geladeira, refresqueira, mesas, cadeiras e outros equipamentos, para poderão ser utilizados pelos comerciários durante seus horários de refeição.

O presidente do Sincomerciários, José Carlos Aparecido Pelegrini, o Ney, avalia que a conquista da nossa sede é uma demonstração de superação e um sonho realizado, graças à Diretoria da Fecomerciários. “O movimento sindical comerciário cresce nas adversidades e mesmo com a pandemia e as mudanças na legislação trabalhista, avançamos em vários pontos, graças à união dos trabalhadores e o apoio da Fecomerciários”.

Ney ressalta que a conquista da nova sede é um desses avanços que vai proporcionar aos trabalhadores melhor atendimento e novos benefícios. “Somos extremamente gratos à Diretoria da Fecomerciários, brilhantemente conduzida pelo presidente Motta. Este novo espaço vai receber os comerciários da forma que eles merecem e possibilitar a implantação de novos benefícios, como o salão de beleza, o refeitório e a realização de cursos e treinamentos”.

Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São (Fecomerciários), destacou que a cerimônia, com ilustres presenças, mostra o prestígio do presidente Ney em vários campos sociais. “Parabenizo a diretoria pelos trabalhos realizados em defesa da categoria. Esta maravilhosa sede foi totalmente construída com recursos do custeio sindical. Ele volta aos comerciários na forma prestação de serviços e benefícios e, igualmente, na conquista deste belo patrimônio”.

Já o prefeito Cido Ferrari avaliou que, além dos comerciários, a cidade de Matão também ganha com a inauguração da nova sede. “Já fui sindicalista e sei da dificuldade de administrar uma instituição. Somente com um trabalho sério é possível construir um empreendimento como este, que vai beneficiar esta importante categoria que, aliás, foi uma das que mais sofreram durante a pandemia. E a cidade também ganha com um imóvel como este, por isso, em nome do Ney Pelegrini e do deputado Motta, parabenizo os integrantes das diretorias dessas entidades que oferecem importantes e merecidos benefícios aos comerciários”.

O espaço foi aprovado também pelos trabalhadores do comércio. A vendedora Kelly Fernanda de Oliveira Nunes visitou a nova sede e fez uma avaliação muito positiva. “Gostei muito. Achei um local que será bem produtivo. Pensaram realmente no bem-estar dos usuários com salas amplas e confortáveis. Com certeza, vamos utilizar bastante os espaços de convivência e os serviços oferecidos, como o salão de beleza, por exemplo, que ficou muito bonito e bem produzido”.

A nova sede do Sincomerciários fica na avenida Campos Salles, 134, no Centro, ao lado da 4ª Companhia da Polícia Militar. O número do telefone de atendimento continua o mesmo: 3382-4286. Para saber mais informações e os benefícios oferecidos aos associados, acesse o site www.secmatao.org.br.

1