Notícias

Sincomerciários entregou máscaras e guia de prevenção da Covid19

Compartilhar por:


Os diretores do Sincomerciários entregaram aos trabalhadores, diretamente nos seus postos de trabalho, máscaras protetoras e o "Guia de Convívio Responsável no Comércio - Regra de Combate ao Novo Coronavírus".

Os dois materiais foram produzidos pela Fecomerciários e distribuídos aos 71 sindicatos filiados. "Estamos consolidando as entregas de máscaras e guias e, desse modo, contribuindo para proteger a saúde do trabalhador e conter o avanço da pandemia", explicou Luiz Carlos Motta, presidente da Federação.

O presidente José Carlos Ap. Pelegrini, o Ney, ressalta que, neste momento de flexibilização do isolamento social, é importante que todos respeitem as normas de segurança, como o uso de máscaras, por exemplo, para resguardar a saúde dos trabalhadores, que estão na linha de frente dentro das empresas, correndo os maiores riscos. "A doença está aí, só não vê, quem não quer. Entendemos que a vida precisa seguir adiante, mas é necessário seguir os protocolos de segurança para evitar um número ainda maior de mortes".

1