Matão: (16) 3382-4286 • Taquaritinga: (16) 3252-5214 • WhatsApp (16) 99761-3926

FUTSAL MATÃO 2018

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio realizou mais uma edição do tradicional Campeonato de Futsal dos Comerciários, com apoio da Prefeitura de Matão. A 23ª edição da competição reuniu nove equipes e teve como campeão o Supermercado Ipiranga.

 

A grande final aconteceu dia 09/05, no Ginásio Prof. Armando Theodorico Gomes, o Ginasinho, que estava lotado. Na decisão do título o Supermercado Ipiranga venceu o Supermercado Carvalho por 5 x 2, com gols de Dener (3), Diego Fernando e Diego Oliveira. Tiago e Taqueto marcaram para o Carvalho.

 

Na disputa de terceiro lugar o Ice Fox/Atacadinho derrotou o Distribuidora Santa Bárbara/Palácio dos Espetos por 11 x 3. Os gols do jogo foram de Jhonathan (4), Gabriel (2), Uender (2), Diego, Eduardo e Jean. Edivan e Chinês (2), descontaram para o Santa Bárbara.

 

O artilheiro do campeonato foi Diego Campos (Enter Informática/Restaurante Lopes), com 21 gols marcados. André (Supermercado Carvalho), com 28 gols sofridos foi o melhor goleiro. A comissão organizadora premiou ainda, o atleta revelação, Gabriel Paulino (Ice Fox/Atacadinho).

 

Durante os jogos aconteceu o sorteio de diversos prêmios aos atletas e torcedores. “Como sempre acontece tivemos um grande público e uma competição bastante equilibrada. Parabéns aos atletas, dirigentes das equipes a todos os comerciários que prestigiaram o campeonato. Também agradeço ao pessoal da Prefeitura pelo grande apoio e a Diretoria e colaboradores do Sindicato pelo empenho e dedicação”, citou José Carlos Ap. Pelegrini, o Ney, presidente do Sindicato em Taquaritinga.